sábado, 27 de março de 2010

Das coisas que gostamos

Dos segredos da vida, do futuro e dos mistérios da nossa vida interior (Feira Esotérica em Oeiras, dias 25, 26 e 27 de Março).

Da mudança de hora de Verão (domingo dia 28 de Março) que é sinal de dormir menos mas também que o sol vem aí em força.

Das noites de lua cheia (a próxima é já 2ª-feira, dia 29 de Março).

Os primeiros morangos do ano (que já estão à venda no Praça da Figueira).

A alimentação biológica (todos os sábados no Jardim do Príncipe Real, das 8h às 15h).

Do primeiro gelado (o Santini vai abrir na da Rua do Carmo, na Baixa, em Abril).

Do Jardim da Estrela (que está aberto até à meia-noite às sextas e sábados).

De ler. O meu primeiro livro está acabado (espero que as Crónicas da Alma dêem origem ao segundo… :P).

Ai ai… E de ouvir música (“3 às Sextas", na RFM, é que está a dar, o programa do meu primo Tomás Anahory)!

E de vocês!!! :D

3 comentários:

Lúcia Martins da Cruz disse...

De festas,de estar perto de gente amiga, de viajar, dos meus filhos, de pão de forno quente recheado com manteiga, de ir ao cinema, de ter tempo, de ver quadros, de ler poemas, do mar, de ver, de para o céu, de saber, do Verão, de gelados e mergulhos, de cantar, de falar, de dar a mão, da vida, do campo,de estar aqui, de comida, adoro sorrir, de música, de crianças,de livros, de escrever, de sardinhas,de futebol, da bandeira, do preto, do branco, de ouvir alguém, de andar, de alguém que se lembre de mim... ufa... não te chateio mais. :)

Joana Anahory disse...

;) lindo!

Raquel Bramao disse...

da minha princesa, do meu príncipe e claro do minha cara metade, de estar rodeada de amigos, de conhecer gente interessante, de ouvir boa musica, de conseguir ler sem ser interrompida, de pão quente acabado de cozer, de cozinhar, de inventar, de passear, de namorar...de sol e de tantas coisas mais! e tb gosto muito de ti.
beijos